Total de visualizações de página

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

É você... ' ♫

Como o tempo que tenho agora é um pouco curto, vou deixar um pequeno poste! Pequeno, mas significativo (para mim, pelo menos!)! No mais é isso aí! Boa tarde!

Tenho pensado em "você" de uma forma mais do que especial esses últimos dias, tenho sentido sua falta mais do que o normal e a vontade de te abraçar me faz sonhar acordada! Sinto o seu cheirinho passando por mim toda hora e é como se você estivesse pertinho de mim... De uma hora para outra tudo passou a me lembrar você e nem dormindo mais eu consigo (aparentemente) te esquecer! Duvido muito que você leia isso e entenda que é de "você" que estou falando, mas eu precisava falar diante do turbilhão de emoções que sinto agora! E enquanto a vida corre e nossos caminhos não se cruzam novamente, guardo este segredo só para mim! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário