Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de setembro de 2012


A velocidade com que as coisas acontecem me surpreende com bastante frequência! Muitas vezes me pego pensando no ontem que me parece ter sido há poucos instantes e em meio as emoções fico sorrindo... Choro... E chego até a conversar com as minhas lembranças. A eterna criança é também uma mulher! Não deixo de aproveitar a vida porque alguém vai julgar meus atos, não deixo de falar o que penso porque magoarei alguém... Não deixo de ser eu porque vou fugir aos padrões da sociedade! A vida é só uma e é muuuuito pequena para tudo que nela há, é necessário que saibamos aproveitar cada momento a fim de que tenhamos o que contar aos nossos netos e lhes ensinar o que a vida nos ensinou! Em meio a esse turbilhão de pensamentos e emoções, vou me "adaptar" as modernidades do blog para, quem sabe, deixá-lo como uma ferramenta para os meus! Por hora é só! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário