Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Até o fim - CFA


“Eu sei que vou. Insisto na caminhada. O que não dá é pra ficar parado.
Se amanhã o que eu sonhei não for bem aquilo, eu tiro um arco-íris da cartola. E refaço. Colo. Pinto e bordo.
Porque a força de dentro é maior. Maior que todo mal que existe no mundo. Maior que todos os ventos contrários. É maior porque é do bem.
E nisso, sim, acredito até o fim. O destino da felicidade, me foi traçado no berço.”

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Um amor incomparável, indescritível e acima de tudo sincero! ♥



O sorriso de uma criança não é incongruente com o seu pensamento. Ela sorri porque acha que ela deva sorrir quando encontra algo que a faz feliz. Ela pede que a amemos como o fizemos antes, na sua parca memória. 

Com ou sem dentes, com ou sem lágrimas, com ou sem uma doce risada, com ou sem palavras, ninguém fica incólume ao sorriso de uma criança. Pelo contrário. Nós nos desapegamos da viscosidade de sermos adultos e nos agarramos firmemente ao sortilégio de, por um breve segundo sequer, voltarmos a agir como uma criança novamente.

O sorriso de uma criança é generoso por si. Ele nos cala, mas também nos faz falar. Ele dói, mas a dor é prazerosa. Ela nos toca, mas não no coração, é na alma. Ele nos tira o fôlego, mas é para podermos respirar melhor no momento seguinte. Ele nos acalma. Nos aquieta. Pode até nos inquietar. Ele nos satiriza, mas é por uma boa causa. Ele nos dá esperança, mas essa esperança é vã.

A esperança vã é de saber que aquela criança e aquele sorriso pode até se perder no futuro sorriso do adulto que se transformará, mas em algum dado momento, ele retornará ao seu verdadeiro dono no instante exato que encontrar o sorriso de uma outra criança. A criança que foi. A criança que se é. A criança que se tornou.

Texto de Sérgio Gomes

...Pus nos olhos vidros para poder melhor te enxergar! ' ♫

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Fim de tarde na minha "Bela Serra"



Já está quase amanhecendo, mas eu ainda estou encantada com este entardecer (de ontem)! Talvez esse seja um dos meus maiores problemas: viver sempre em função de algo que ficou no que já foi... Ai, ai! 
Bom dia, meu povo! ;)

The King



Coisas boas devem ser compartilhadas e esta música sem dúvidas é umas das mais especiais que já ouvi! Trata-se de uma homenagem de um tio, um tanto quanto coruja, ao seu pequeno sobrinho e afilhado! Meus parabéns, titio Bueno! O Davizinho tem a melhor música que uma criança poderia ter para ninar!

Sucesso e muuuita inspiração para compor o restante do álbum, mas tenho a certeza de que eles não lhe faltaram... Um grande abraço e apreciem esta música!

sábado, 17 de novembro de 2012

[...] E eu gostava taanto de você! ' ♫

A dor que hoje sinto pode até diminuir um dia, mas ela jamais vai passar! Dói perder alguém que você tanto amou e por quem tanto foi amado... Dói tanto que o perco é a mais triste realidade; perco o sentido, perco o chão e me perco nos meus pensamentos, nas minhas emoções, nas minhas lembranças e nas minhas lágrimas! Mas essa é a única certeza da vida: ela acaba, não é?! Mais cedo ou mais tarde, esse sofrimento se torna inevitável! E... Se amor fosse o bastante, essa saudade não estaria me maltratando agora! Tenho o conforto do dever cumprindo e a recompensa você me dava sempre, num simples aperto de mão seguido daquele sorriso lindo... Aaai que saudade, até 'desabafar' é doloroso, vovô!